"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

30.3.05

Paradigma

Sábio daquele que enxerga nos olhos alheios sua própria embalagem. Segundo a física dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Não entendeu? Dane-se! Se a Carol não tem explicação por que essa situação teria? Nunca imaginei quen iria entrar uniformizado na torcida organizada adversária no estádio da minha sala de aula, onde os próximos 5 anos de formação profissional.
Sou esnobe? Prepotente? Convencido?
Porra mundo, eu vim da roça baiana p/ a cidade grande, ainda não venci, mas, nos dentes, estou vencendo meus moinhos de vento com minha fiel escodeira. Olha... sem clichê nenhum eu te digo mundo: Eu não desisto facilmente.
Nesse balde de merda parece que quem só bóia sou eu.
Eu conheço o David, o Júnior (isso mesmo, meu nome tem acento) e até o José e sei do que ele é e não é capaz. E de uma coisa eu sei de mim:
"Quando eu sou legal eu sou bom mas quando eu sou ruim eu sou melhor ainda"

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mozihooooo...te amoooo!

15:22

 
Anonymous Anônimo said...

q revolta hen???
feia, chata e boba???
olha no seu profile e depois v se naum tenho razão!!!

07:14

 

Postar um comentário

<< Home

 
ip-location map zoom