"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

25.12.05

Apenas no deleite do lar

Nesta data capitalista fiquei em casa com minha veia (Dona Maria) só usufruindo do conforto da tv a cabo e da novissíma internet ultra-mega-giga-rápida. Minha irmã foi dá uma salgada na bunda em Praia Grande, a Naty foi com a família e o pessoal aqui de casa se mandaram todos. Bem... não vou reclamar da morbidez dos dia 25, haja a vista que só sai nesse fim de semana pra dar uma passadinha pela bombástica 25 de Março, fora isso e umas punhetas, mais nada! Não reclamo pois eu conheço e vejo dia-a-dia as mazelas, descasos e mentiras que essa data encobre...
Pórem, gosto muito do clima que o Natal proporciona nas pessoas. Por mais sínico, hipócrita, falso que seja, rola uma bondadezinha alheia numa boa... Não é o ideal mas chega bem perto. Afinal, rola muitos milagres natalinos, porém, quase nunca são duradouros até 2006.
Então monto aqui uma campanha: Que todos os milagres, sentimentos e desejos natalinos sejam diários, semanais, mensais, bimestrais, trimestrais, semestrais (pulei pro seis por não conhecer e por preguiça de procurar a denotação pra 4 e 5) e por que não anuais.

 
ip-location map zoom