"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

19.4.06

Diálogo

- Oi! Quanto tempo não lhe pergunto se você está bem.
- Bem!? Não colocaria esta na frente da carroça. Estou largado, desatualizado, amargurado com você.
- Mas eu não tenho a intenção.
- Intenção!? Esta é a palavra! As intenções são seu mal. Você a tem mas isso é pouco para mim... sou seu parasita que suga suas energias, em pró da minha vida. Faça, refaça, pense, goste, aja... pra mim sempre será pouco.
Você erra! erra porque não acredita em si, mas nos outros. Isso é fato, é frio, é exato.
- Mas não estou errado em crê, duvidar, esperançar.
- Mas sempre e sempre montarei na sua esperança. Na sua agonia estará minha cereja do bolo, minha vitamina...
Eles te usaram, te sugaram e te abandonaram, porém, não há alegria futura em você por você. Afinal vão-se os amigos ficam-se as feridas, ou seria, vão-se as feridas ficam-se os amigos?
- Isso Dói!
- É... eu sei, mas ao persistirem os sintomas a vida deverá ser consultada.

 
ip-location map zoom