"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

11.7.06

Ex- Maldito rato

O safado foi desta para melhor mas brigou e muito! (Para quem não sabe do ocorrido leia uns 3 ou 4 posts abaixo)
Domingo a noite fui mostrar para a Naty o buraco que o desgraçado fez no colchão e o levantei! E para minha surpresa né que o pilantra estava roendo de novo!
Depois dos gritos da Naty, chamei minha mãe para matarmos o safado e fechamos todo o quarto! Levantamos o colchão e ele conseguiu fugir para atrás da cama. Tiramos tudo de cima da cama, as gavetas, aí... ele sumiu! Simplesmente sumiu!
Tiramos tudo do quarto, eu disse tudo! Parecia que estava de mudança. E o pior é que o rato ia morar no meu lugar!
O corredor de casa parecia que tinha sofrido um ataque de furacão, e nada do rato. Chamamos aí o auxílio da minha cachorra - maior matadora de ratos de casa hehehehe
Porém, a estabanada parecia que ia derrubar o quarto. E o desgraçado do rato fugia de um canto para outro. Me deus que sacrifício! Nunca vi nada igual.. ô rato difícil! deve ter pensado "Morro! Mas vocês vão ter trabalho."
Tirando o fato da Natasha quase ter quebrado som, computador, modem, abajour... conseguimos depois de 1 hora matar o desgraçado. Ufa!
Ele estava na parte de cima da casa fazia uma semana, indo de quarto em quarto, e sempre que tentávamos matar ele sumia como um passe de mágica.
Resultado: um quarto bagunçado, muito suor e sujeira para limpar.
E claro, um rato morto.
Nunca, mas nunca mesmo desejo isso para ninguém!

 
ip-location map zoom