"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

8.10.06

Continuando na merda

O dia após eleição foi de surpresa, estarrecimento, indignação, e alívio (em partes). Bem, não vou fazer como é de costume,enumerar os fatos, vou tentar vomitar tudo de uma vez, pelo menos o cheiro não será pior que da merda que se fez nessas eleições. Eu fico chocado de ver os descabidos que nossa política se entrelaça. Por mais horrível, ridículo, assustador, mentiroso que esse governo Lula (faço aqui um parênteses dentreo de outro para dizer que um governo de fulano não se limita a um governo de uma pessao só, afinal seria um autoritalismo, voltaríamos a ser reinado, ou um principado, ditadura militar ou qualquer merda que tivesse um cara na frente de governo, apenas um, coisa que os três poderes não deixa) tenah sido não se chega aos pés do massacer nacional que o FHC fez às riquezas nacionais, patrimônios brasileiros - aliás não é qualquer lugar que se vende uma Vale do Rio Doce quase de graça, idem a Telebrás, ou Telesp - isso e mais um monte de coisas escondidas embaixo do tapete do Palácio do Itamarati que não sabemos. O governo Lula nos fez ver que se alguém da sua família rouba (membros do PT) e se põe a julgamento (CPI) e eles forem condenados não vale de nada, aliás é melhor roubar e esconder do povo do que mostrar, pois se mostarr podemos correr o risco de elegê-los de novo.
Chegamos no ponto do senhor Maluf, parabéns população paulista, parabéns população da periferia, você negro, pobre, estudante do prouni, pai e mãe doméstica, jardineiro, porteiro, lixeiro, cobrador, esse é o exemplo que vocês dão para seus filhos: "Nesse país, o rico rouba do pobre, que elege o rico de novo para roubar deles nas brexas que seu título de eleitor garantiu". Parabéns quem quer que seja que elegeu Clodovil, Frank Aguiar sem saber o que esses caras fizeram, pensam ou ligam em fazer para vocês, afinal nesse país descobri uma coisa além de ganhar a vida mostrando a bunda na tv, passar horas ne frente dela apresentando um programa que eu nem sei do que se trata eu já posso tentar a carreira política, pois se não roubo do povo com o dinheiro que eles compram meus produtos durante o mercham, eu posso roubar diretamente dele: impostos.
Parabéns Brasil! Você merece Clodovil, Maluf, Collor (senador por Alagoas), Alckmin... você merece sofrer!

 
ip-location map zoom