"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

31.3.05

Sem título mas sem nota descontada

Porque não me liga e fala o que pensa? Minha cabeça voa imaginando duzentas possibilidades, trezentos problemas, milhares de medos, milhões de desejos...
Sou capricorniano, sou inquieto como uma folha num furacão, portanto, imagino muito, quero as coisas perfeitas. Seja franco... use as palavras - mesmo que machuquem. Seja mulher, quando preciso e criança quando eu quero. Não posso permitir que quem eu ame fique triste, desesperada, angustiada, chata, temorosa...
Quero surpresas, brincadeiras safadas, certezas que você me ama e sou o cara mais feliz do universo (não sou!? claro que sou. Mas sou manhoso, quero ouvir milhares, milhões de carícas e palavras no pé do ouvido). Minha filha, mãe, amiga, safada...
Quero te embalar no colo menina e quando menos esperar me pegar com a cabeça no teu colo e te ver mulher.
Vivo o momento e quero viver sonhando. Vivo você e quero te ver sempre, infinitamente. Preciso do teu sorriso e de teu estilo de vida. Também preciso de tua dor, pois com ela aprendo. Quero te dizer que sou feliz.

E o motivo de minha alegria é a sua existência.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sim, suas palavras são sábias.
David, uma leonina também se sente assim mas as vezes é difícil falar de sentimentos que nem nós mesmos sabemos o que é. É estranho sentir raiva qdo não se quer sentir raiva, querer ser feliz e não conseguir.
Sempre fui paciente para que as palavras pudessem fluir naturalmente de cada um que faz parte da minha vida, nunca pressionei pra que me dissessem te amo, elas simplismente saíram e o que quero dizer é que nem sempre queremos falar, nem sempre queremos compartilhar desde as maiores alegrias até a tristeza mais profunda.

12:10

 
Anonymous Anônimo said...

david, chega de manha, afinal vc já está cansado de saber que eu gosto de vogê um montão, não é mesmo!?
Te amo bebê!

14:39

 
Anonymous Anônimo said...

Pow, esse farinha eu num conheço!!
eHaWeWgE, eh farofinha, a vida eh foda, mas broder, qq cois pode pidi ajuda pu seu manu aki!!

tah bom seu TEXTU, david DRUMMOND de ANDRADE

Abraços, GUTU...

11:57

 

Postar um comentário

<< Home

 
ip-location map zoom