"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

9.11.05

10 dias longe.

Nesse fim de semana não fui pra goma em Sampa, tive vigem de campo pra Águas de São Pedro, Brotas e Rio Claro. Mochilinha nas costas, pouco dinheiro no bolso e um martelinho na mão e lá fui eu com a sala.
Meu o que não faz o medo, na sexta eu nem dormi pra não perder a hora da viagem.
Foi muito bem aproveitadam, apesar de ficar longe da civilização...
Mano tinham em Brotas tinham um besouro cruéis, tipo mutantes, que davam medo... e o pior que tinha em toda cidade.
Cara que sujeira era solo, barro, lama por toda a roupa, mas pelo menos o rango compessou a noite. Tirei a barriga da viagem na churrascaria.
Assim que tiver fotos eu ponho aqui se é que alguém vai ver!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Blogging for Success
Here's an interesting interview with a guy hired to write a corporate blog . You can read his blog here to see a pretty good example of corporate blogging.
Hi,

Thought i'd just leave a comment here to let you know that your blog left me with a few thoughts in my head.

If you ever get the chance and feel you could add some thought provoking wisdom on the topic of Fancy Dress then please feel free to post a reply on my blog.

Thanks again.

16:05

 

Postar um comentário

<< Home

 
ip-location map zoom