"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

14.8.06

Bolsa nova

Calma aí pessoal, não se trata de nenhum utensílio feminino ornamental para carregar breguetes. Acontece que depois de um pequeno erro do SAE estou trabalhando na Coordenadoria de Projetos da Civil/Arquitetura. E as 4:19m do dia 14/08 estou escrevendo pela 1ª vez sobre lá.
O ambiente é bom demais, longe do clima da Comvest (isso mesmo com "m"), as pessoas são mais "vivas", e lá tenho chance de aprender coisas novas, como Autocad, que pode ser muito útil para minha carreira profissional. Lá é responsável por todas as obras a Unicamp, inclusive do fictício prédio novo Ige. Bem... deixemos as desgraças de lado.
Vamos tentar começar o ano (afinal so ém julho eu ganhei essa bolsa) bem, ou melhor, muito bem.

 
ip-location map zoom