"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

8.10.06

Uma merda de cada vez...

Nesse sábado fui dar uma passada no Brás (estava um inferno) com as donas Natália e Núbia - imaginem eu com duas mulheres no paraíso das roupas. Depois de passar muito mal com aquele monte de gente e de ficar em pé esperando as madames, tive que ir na galeria fazer as camsietas da facul (que por sinal estão o maior sucesso lá) voltei para casa e quando chego me deparo com o encanamento entupido, cheio de merda, água suja para tudo que pe lado. Soloução? Bem... eu poderia ficar olhando 3 mulheres se virarem, sendo que uma era minha mãe, ou eu poderia ajudá-las. Advinhe qual foi a opção!?Pois é rapaz, a menos de completar uma semana pós eleição, lá estava eu com a mão na merda de novo. Se bem que desta vez eu tive opções, ocultadas na cara de raiva da minha mãe, mas tive.Depois de uns baldes de merda, abaixar, me sujar, arranhar o braço, pegar mais merda e tirar um monte de sujeira, estou aqui digitando isso bem limpinho e cheirosinho, a não ser pelo odor de Très Marchand.

 
ip-location map zoom