"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

15.4.05

A vigança é um prato que se come frio. Será ela uma sobremesa?

Tititi, informações desencontradas, apontar o dedo e pregar na cruz? Odeio!
Mostrar uma máscara e tirá-la depois é uma qualidade capricorniana. Falso? Não! Jogo? Talvez...
Você mexeu com o cara errado e vai ter que aguentar as consequências. Mas não é só você. Há mais alfinetes na caixa de 2004. Provar? Não... não preciso e nem quero. Não sou um showman, meu universo não gira em torno da minha glória e sim dos meus amigos. Mas dessa vez vou ser mau - não vingativo. Vou responder institivamente, com um toque de maldade é claro!
Esfregar na cara de uns vagabundos que eu não um vagabundo e que eu faço minha vida.
EU FAÇO! E não vocês.
Raiva? Sim, mas fingirei como parte do plano...
Não estou aqui a toa seus porras. Mereci e mereço mais!
Isso faz parte do meu show, meu amor!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala bixola!

O q tah pegando?
C abre pra mim vai...

[]'s

16:00

 

Postar um comentário

<< Home

 
ip-location map zoom