"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

14.8.06

Dias de 06 a 13 de agosto

Palavra: eu, eu, eu, eu, eu!
Contexto: durante peça de teatro no sábado.

Frase1: O que a gente faz depois que a gente é feliz?
Contexto: Pergunta feita durante a mesma peça.

Frase2: A ambição é o último recurso do fracasso (Oscar Wilde, escritor inglês).
Contexto: CSI Gil ao responder uma pergunta sobre ambição, contida diretamente uma proposta de promoção.

Frase3: Vocês pegam a senha depois que vocês voltarem!
Contexto: Rapaz do CPD da Faculdade de Educação sobre a senha para usar os computadores, porém, não especificando de onde que eu deveria voltar.

Cena: meus ratos dormindo de conxinha.
Contexto: no sábado em casa dentro da gaiola!

 
ip-location map zoom