"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

8.11.06

Depressão pós depressão

Às vezes me pego a pensar o quanto as pessoas são diferentes de nós, mesmo quando achamos que encontramos nossa metade da laranja, um amigo do peito. Diferenças que movem o mundo. Somos opostos na maneiras como enfrentamos nossos problemas, lidamos com desafios, enxergamos as dificuldades, até mesmo nas relações com nossos amigos. Não poderia imaginar que um cara como você fosse capaz (mesmo duvidando até agora que tenha acontecido, e que você tenha feito) de deixar de lado uma vida inteira pela frente. Poderia não ser o seu curso preferido, sua faculdade dos sonhos, sua vida como imaginada, mas nada justifica tal ato.
Caio-me a imaginar quando a mentira vai ser revelada. Se matar? Só se for de tanto beber, de risos com as imitações do Silvio Santos ou zoando a Luci.

Afinal, acima de tudo Chorão foi sinônimo de alegria!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Às vezes viver não é tão fácil quanto você imagina...só a pessoa conhece aquilo que realmente carrega consigo.

06:23

 

Postar um comentário

<< Home

 
ip-location map zoom