"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

18.1.07

Psiu!

Tempo, tempo... quantas vezes já te disse!? Isso não se faz! Quem você pensa que é para interromper uma jornada incrível entre 4 meninas? E não me venha com essa cara de "não fui eu" e pára de por a culpa no seu irmão "espaço". Você não pode fazer as pessoas esquecerem a vida anterior a você, que em tempos áureos/difíceis fostes primordial. Não podes assimilar em corações joviais as amarguras dos seus castigos, eles não fizeram nada de mais. Apenas viveu-te de forma intensa, seca, rápida e pura. E nada, repito, nada, nem você pode mudar isso.

Quê? É... sim... nem tanto... calma aí.

Quer dizer que não fostes sozinho? Que fostes junto com seu irmão? Você ta dizendo que o espaço levou-nas para longe uma das outras? Menino pára de mentir, eu vejo elas sempre juntas. Sim... é verdade! O espaço pode mudar as pessoas, os hábitos, convívios, questões...

Mas você se engana, pois elas existem, vivem, convivem, se esbaldam. Sim... não como outrora, sem baladas, parece que a Luciana que constituia a centeia intensa de cada uma está se apagando aos poucos. Ficou apenas uma. Porém, em excesso.

(Tempo para reflexão)

Os dois de castigo por tentar minar a amizade das maquiavélicas e por dedurar seu irmão.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Temos culpa também!

10:49

 

Postar um comentário

<< Home

 
ip-location map zoom