"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

31.5.05

Trabalho de campo!

Sábado e domingo (21 e 22 de maio) a sala inteira estava em viagem de campo em Rio Claro e Analândia. O passeio foi muito zoado no busão. Nossa as músicas eram de deixar qualquer participante de coral de igreja de boca aberta. Tudo bem que o Tio Vitte apelou um pouco e deixou a gente de castigo no sábado até o anoitecer. Mas pelo lado bom roubamos muita cana. Meu maxilar ainda dói quando eu penso na iguaria docinha docinha. No hotel dividi o quarto com o Marlon e o Fernando. E só pra causar inveja, o nosso era um dos poucos que tinha banheiros e com água freqüente. Né que tivemos que "empretá-lo" para as pobres almas tomarem um xuar. A noite o tio Vittão descolou um rodízio de pizza. O rango tava muito bom até a hora que a filha da Adriana Benardes resolveu aparecer e sentar na nossa companhia. Que sofrimento. meu Deus! Ela falava e reclamava de tudo. Não tinha espaços para os nossos pensamentos. Era só a voz irritante dela. Mas compensou pelo rango. Depois fomos fazer uma social com o professor num barzinho. Porém, estava meio paradão e eu, o Fernando, o tio Paulo e Marlon fomos numa balada. Eu que nem levei calça nem nada, fui logo medingando uma pro Clayton e um tênis com o Eder para poder entrar na danceteria. Os caras quebraram mô força. Queria dancar muito e fiquei 4 horas e meia esticando as canelas. Pra terminar a noite ainda tive o rabo de achar um celular. E que por sinal está a venda. Qualquer coisa entrem em contato comigo.
As fotos da viagem estarão no fotolog que eu criei pra sala o endereço é o seguinte:
Obs.: Qualquer foto ou imagem que queiram estar nele, como esta abaixo, entrem em contato comigo pelo e-mail: pharinha@yahoo.com.br


3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OIIII......deve ter sido boa a viagem heim.....adorei a montagem!!! bju
Pati

13:30

 
Anonymous Anônimo said...

HAHAHA! Olha essa foto! Muito boa! HAHAHA! Bela carona hein. HAHAHA! Falow! Abraço!

06:58

 
Anonymous Anônimo said...

Muito boa! Pôe no orkut.

16:43

 

Postar um comentário

<< Home

 
ip-location map zoom