"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

25.1.07

Nada acima...

O cara simplesmente está matando a pau, eu vi o jogo e ninguém está acima dele. Mas o melhor é a declaração do Roddick, até eu durante o jogo fiquei puto por ele.

Uma coletiva surreal depois de um jogo surreal: chocado pela humilhação que sofreu nesta quinta-feira nas semifinais do Aberto da Austrália, Andy Roddick fez uma aparição notada na entrevista coletiva após o jogo de Melbourne. O americano, que teve a coragem de encarar os jornalistas, chegou visivelmente abalado antes de relaxar e de deixar a sala sob ovações.

P: Como você se sente depois de uma partida como essa?

R: "Depressivo! Me sinto miserável, mas tudo bem".

P: "Você já viu Federer jogar tão bem?

R: "Ele jogou bem, isso é uma certeza".

P: Quando o primeiro set estava em 4-4, ele quebrou seu saque...

R: "(cortando) Sim, ele quebrou meu saque, e depois ele quebrou mais três vezes, depois mais duas vezes e depois a partida acabou. Foi o que vocês viram também?"

P: Como se recuperar de uma derrota como esta?

R: "Vou continuar fazendo o que faço todos os dias. Fazer o melhor para não desanimar. Fui humilhado hoje, não há dúvida disso...Vou tentar encarar isso como um homem".

P: O adversário de Federer na final tem chances de ganhar?

R: "Poucas".

P: Vocês acha que ele está jogando cada vez melhor?

R: "Melhor que o quê? Onde você esteve nesses três últimos anos?"

P: Você disse antes do jogo que a distância entre vocês dois havia diminuído...

R: "(cortando) Sim, mas não hoje".

P: O que você teria dado para não comparecer à coletiva hoje à noite?

R: "Boa pergunta! Teria dado muito dinheiro para que vocês fizessem suas coisas sem mim e dissessem depois que eu estava presente. Porém, meu pai me ensinou a não fugir das minhas responsabilidades, então estou aqui".

P: Você vai ler os jornais amanhã?

R: "Acho que não, mas vai ser complicado, já que leio as páginas dos esportes todos os dias".

P: Você vai conseguir dormir depois de um jogo como esse?

R: "Depende da quantidade que vou beber hoje à noite".

P: Você se vira melhor aqui do que na quadra?

R: "Fala sério!"

Leia [ + ]

 
ip-location map zoom