"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

1.6.05

Mata meu desejo por você

O tic-tac do relógio funciona como um punhal que rasga minha carne num intríseco desejo por você. Minha mente me trai, me transforma num refém das minhas vontades, dos meus desejos do meu tesão... Essa situação me pertuba, me destrói cada vez que me apego nas suas mensagens, nas suas imagens junto as minhas.
Meu corpo se acalma... diminui a respiração... não, não estou saciado! Estou me recuperando... Brinquei com relógio. Fui lá e movi os ponteiros da saudade em direção a você. Te vejo! minha palavras não são capazes de por em razão a morfina que sua presença traz na minha mente. Meu vício, minha coceira gostosa que abre em feridas minha carne crua.
Um banho ao seu lado é só o que eu peço. Te ter nas mão me atordoa de desejos por seu sexo. 10 dias de saudades? Não! Prefiro ver como 10 dias do seu corpo longe do meu! Um banho quente, sensual, você me pertence eu sou seu e de mais ninguém nesse momento nosso. Como é bom sentir suas mãos pelo meu corpo... meu órgão rígido espera um carinho outrora confidenciado no banho. Seus beijos matam pouco a pouco com uma tortura chinesa. Minha mente se eleva num êxtase de desejos guardados.
Quero você!
Suas costas pertence as minhas mãos, e elas, bem e elas executam uma massagem deliciosa, sexy... onde se mostra no passar contínuo delas, uma pele lisa com um pêssego saboroso servido num prato a um morcego faminto. Quero sua boca na minha, minha língua de leve nas suas costas, minhas mãos a suas. Sinto seu corpo intenso, sua vagina quentinha, úmida, na companhia de sua voz baixa ao ouvido pedindo por mim, por nós, por sexo...
A saudade está quase matada - mas não espere que não há mais, ela apenas foi diminuída como num gráfico de parábola, e logo logo esse gráfico volta a subir. Por quê? Porque ouvi seu gritinhos enquanto você goza num desejo por mim causa mais e mais vontade de te querer em meus braços.
Agora, já... eu te quero!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É, meu amigo... Saudade é f***...

12:24

 
Anonymous Anônimo said...

Nossa!

16:41

 
Anonymous Anônimo said...

Mantenha a calma que o coração vai aguentar. Hehe, fica bem meu amigo.
Bye bye.

09:29

 
Anonymous Anônimo said...

Ai ai David vc é foda.

09:57

 
Anonymous Anônimo said...

Davinhu eh poeta!!
Concordu cum vc mermão... essa poha de amar eh foda(issu pq ainda num conheço nem um poko deste sentimentu), ESSA VIDA VIU???

"...Me ensina o q eh ANARKIA... QRO SER PUNK QRO SER, SER PUNK CUM VC" -gritandu HC

Diferentes formas de se mostrar u amor!!

Gutationz!!

13:48

 
Anonymous Anônimo said...

Pq vc não me ligou ontem? Te amo, saudades!

08:14

 

Postar um comentário

<< Home

 
ip-location map zoom