"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro. Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

10.6.05

Trabalho... até que fim!

Né que saiu minha bolsa trabalho da Unicamp. Para os leigos, não se trata de uma bolsinha utilizada para rodar e conseguir um trocado nas noites de Campinas. Mas sim de um trampo de apenas 15 horas por semana - isso mesmo, em torno de 3 por dia - em alguma atividade do Campus. O salário é de 440 contos (sem nenhum desconto. Morram de inveja!). Eu escolhi um - dos menos piores. É um trabalho suado - 3 horas diárias - na sede da Convest (órgão que cuida do vestibular da Unicamp). Lá, eu estou fazendo uma coleta de uma pesquisa feita por aqueles que ingressam na universidade. Espero que eu possa fazer a coleta de alguns amigos meu no ano que vem. Eu estava numa dessas lidas do questionário quando me deparei com um cidadão da Ciências da Computação que respondeu da seguinte maneira a pergunta "Como você atribui seu ingresso no vestibular da Unicamp?":"Ao meu intelecto superior"
Puta humildade insana do rapaz!
É... acho que a época de vacas magras está acabando.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fico muito feliz com a noticia, afina, se tem alguém que merece isso é você, meu amigo. Espero que muitas coisas boas aconteçam para você, Bye bye

15:14

 
Anonymous Anônimo said...

Aeeeeeeeeee. vai deixar de ser vagal e começar a trabalhar hahahahaha. Zoeira!!! FIco feliz por você. É claro! Você terá a HONRA de trabalhar ao lado do pessoal da medicina heheheheh; não teria emprego melhor hehehehe. Quando eu for pra Unicamp de novo vc paga o almoço de toda a galera, fechado?
Um super beijo para vc e muito sucesso com sua mais nova bolsa

17:00

 
Anonymous Anônimo said...

Ae, finalmente vamos parar de andar muito a pé, dividir bilhete único, usar o passe da sua mãe,assistir filmes só quando tem algum festival, etc.
Te amo e não ligo para números.

16:27

 

Postar um comentário

<< Home

 
ip-location map zoom